Nocturno cheio de Luz

06-11-2010 01:38

Quinta-feira, 4 de Novembro de 2010, 21h e estávamos no café águas santas à espera do durvalinho. Foi mais uma noite de desporto intensivo a meio da semana e para não variar em cima da bicicleta (ou no banco do restaurante). Dado que a minha nova Luz para bicla tinha acabado de chegar do oriente, pedi ao carlos mapas gomes que fôssemos para o meio do mato testar o dito equipamento. Dando ouvido às minhas preces e fazendo jus à sua brilhante capacidade de orientação, ele conseguiu desorientar-nos a todos pelo meio do mato desde águas santas até silva escura e vice versa. De facto, teria sido um dos passeios nocturnos mais escuros que temos feito, não fossem os 900 Lumen da minha nova lanterna. Está provada, e aprovada, vamos lá ver quanto tempo é que vai durar(estou confiante).

Fotos:

Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire

Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire

Unlimited Free Image and File Hosting at MediaFire

 

Percuso:

 

 

ZIP:

 https://www.mediafire.com/?ln3me5j7v1bbouj

 

Voltar

Topic: Nocturno cheio de Luz

Não foram encontrados comentários